sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Concurso de Contos - Duelos Retóricos

CONCURSO DUELOS RETÓRICOS – MULTIVERSO ONLINE DE CONTOS


I- São considerados como participantes ativos do concurso todos aqueles que aceitarem o convite para serem autores desse blog. Para serem convidados, enviem seus endereços de e-mail para  reflexosdemimmesmo@gmail.com, ou enviem o conto diretamente para o email, com título da história e nome do autor. 

II- Quaisquer divergências das regras serão usadas como critério de desclassificação do participante.

III- Cada conto precisa, necessariamente, ser inédito, de modo que aquele participante que o enviar, será o único e exclusivo responsável pela autoria de seu texto.

IV- O conto deverá ter entre 1 e 5 páginas. O texto deverá estar formatado com a fonte “Times New Roman”, tamanho 12, com espaçamento simples. Utilizar um (1) “tab” para parágrafo e o alinhamento deverá ser “Justificado”. Os arquivos deverão ser formatados “Word” (.doc). O conto deverá ter um título que o identifique. O não cumprimento do padrão implicará em desclassificação sumária.

V- Será realizada enquete no grupo Duelos Retóricos, considerando 1 conto por autor. O prazo final para que os participantes enviem seus contos é 12/10/2014 (doze de outubro de dois mil e quatorze) até a meia-noite. Não enviado o texto até tal data, o interessado em participar não será considerado como participante do evento. Para autores que publicarem mais de um conto, apenas o primeiro será considerado inscrito. 

VI- A avaliação de cada conto se dará por meio de votação dos membros do grupo DUELOS RETÓRICOS, no facebook (https://www.facebook.com/groups/duelosretoricos2/), por meio de uma enquete que será fixada no grupo. Logo, o mais votado, ficará em primeiro; o segundo mais votado, em segundo; e assim por diante. Apenas um voto será computado; havendo mais de um voto do mesmo participante, ambos serão desconsiderados.

VII- A votação terá início em 13/10/2014 (treze de outubro de 2014) e terá como data final o dia 20/10/2014 (vinte de outubro de 2014).


VIII- O conto mais votado será publicado no Multiverso Online e no Blog Duelos Retóricos.

http://www.multiversonline.com.br/
duelosretoricos.blogspot.com.br
Duelos Retóricos no Facebook
Multiverso no Facebook